Ilhabela Legislativo

Câmara de Ilhabela ainda não definiu data para votar o relatório da Comissão Processante

A Câmara de Ilhabela informa que devido ao estado de saúde do vereador Cleison Guarubela, hospitalizado desde o dia 5 de Maio, a sessão de julgamento, na qual entrará em votação o relatório da Comissão Processante que aponta irregularidades na contratação do evento “Paço do Samba”, será marcada brevemente.

O relatório emitido depois do depoimento de dez testemunhas, além do Prefeito e do Denunciante, tem até o dia 20 deste mês para ser votado. A sessão poderá ocorrer qualquer dia da semana, exceto terça-feira.

Sobre Guarubela

O vereador permanecerá no Hospital Paulistano, em São Paulo, para a realização de um procedimento cirúrgico, devido ao diagnóstico de cefaléia cervicogênica, na qual provoca fortes dores na região cervical e cabeça, a equipe de neurologia aguarda liberação do convênio para realizar o procedimento. Devido a todo o tratamento e intervenção cirúrgica, o neurocirurgião Dr. Murilo Duarte do Carmo, determinou que Cleison permaneça afastado por algumas semanas.

Ao contrário do que vem sendo divulgado, o Vereador mantém sua preocupação com os atuais trabalhos do legislativo, por isso entrará com o pedido de afastamento para dar prosseguimento  às demandas da população. Segundo a Câmara de Ilhabela, as manifestações negativas que estão sendo veiculadas em relação ao afastamento de Guarubela são infundadas e não levam em consideração o momento delicado e a grande preocupação de seus familiares.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: