Caraguatatuba Legislativo

Caraguá: Carlinhos da Farmácia é eleito Presidente da Câmara para o biênio 2019-2020

Tamoios News
Presidente da Câmara, vereador Carlinhos da Farmácia

O vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), do PPS, será o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba no biênio 2019/2020. A sessão para a eleição da Mesa Diretora foi realizada na manhã desta quinta-feira.

A chapa é composta por Salete Maria de Souza Paes como vice-presidente, Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá) como 1º secretário e João Silva de Paula Ferreira (De Paula).
Carlinhos da Farmácia obteve oito votos. Votaram na chapa, além dos integrantes, os vereadores: Aurimar Mansano, Flavio Rodrigues Nishiyama Filho, Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China) e Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar).

Vereador em seu quarto mandato, Carlinhos da Farmácia obteve na última eleição 1.194 votos. Em 1992, se elegeu com 746 votos. Na sua segunda eleição, em 2004, teve 1.153, já em 2012 contou com 816 votos. Em 2001, atuou como Secretário de Esportes, quando ajudou a trazer pela primeira vez para Caraguatatuba os Jogos Regionais. Oficial de farmácia, por formação, atua até os dias de hoje no ramo.

O atual presidente da Câmara Municipal, Tato Aguilar, seguirá em seu mandato até o dia 31 de dezembro de 2018. A partir do dia 01º de janeiro de 2019, o novo presidente já estará no exercício automaticamente.

2 Comentários

  • Queria pedir a algum vereador que proponha uma lei que proíba os banhistas de armar tendas ou barracas na praia Martins de Sá/Caraguatatuba. Tenho casa na citada cidade, em período de praia lotada, algumas pessoas montam barracas e geram grande aglomeração, o que é proibido em tempos de pandemia, além do mais, acionam grande espaço na faixa de areia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.