Caraguatatuba Legislativo

Caraguá: Por falta de vereadores, Câmara não realizou sessão nesta terça(04)

Tamoios News

Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), encerrou a 39ª sessão ordinária do ano, marcada para esta terça-feira, por falta de quórum ou seja não havia o número de vereadores suficientes para dar início a sessão.

De acordo com o regimento interno, para dar início a sessão é preciso ter maioria absoluta no plenário, mínimo de oito parlamentares. Apenas sete deles estavam presentes: os vereadores: Tato Aguilar, Aurimar Mansano, Celso Pereira, Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), João Silva de Paula Ferreira (De Paula), Salete Maria de Souza Paes e Vilma Teixeira de Oliveira Santos.

A pauta desta semana tinha oito proposituras na ordem do dia. Entre os projetos que seriam discutido estava o convênio entre a Prefeitura e a CEF para viabilizar o empréstimo de R$ 60 milhões, recursos que serão destinados a construção do novo paço municipal.

A próxima sessão ordinária e a última antes do recesso parlamentar acontece na terça-feira, dia 11. O Presidente do Legislativo poderá marcar uma sessão extraordinária ainda neste ano, se achar necessário.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.