Ilhabela Legislativo

Ilhabela: Câmara abre investigação para apurar possíveis irregularidades na compra de veículos pela prefeitura

Foto: Leonardo Rodrigues/TN

A Câmara Municipal de Ilhabela instaurou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar possíveis irregularidades na compra de veículos pela  Prefeitura.

A instauração da CPI foi feita pelo vereador Valdir Veríssimo (PPS) teve a assinatura dos vereadores Luiz Paladino, Anísio Oliveira, Nanci Zanato, Cleison Guarubela e Marquinhos Guti, presidente da Câmara.

Segundo o presidente Marquinhos Guti, foi definida a comissão, que fará a apuração do caso, que terá Valdir como presidente, Cleison como vice e como membros, os vereadores Luiz Paladino, Gabriel Rocha e Matheus Pestana.

Presidente Marquinhos Guti, informou que comissão terá 180 dias para comprovar possíveis irregularidade

Na segunda, a Câmara havia suspendido na justiça licitações no valor de R$ 35 milhões feitas pela prefeitura.

Uma das licitações suspensas foi a da limpeza pública no valor de R$ 29 milhões. Também foi suspensa a licitação para instalação de monitoramento por câmeras na cidade.

A prefeitura não tem retornado os questionamentos feitos sobre o assunto pelo Tamoios News. A CPI instaurada nesta terça(5) terá 180 dias para ser concluída.

É a primeira CPI instaurada pela Câmara na gestão do prefeito Márcio Tenório. O prefeito esteve ontem na sessão para divulgar suas ações frente a prefeitura e, principalmente, falar sobre as providências que vem tomando para melhorar o saneamento básico na ilha.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.