Litoral Norte Sabesp

Agência móvel da Sabesp chega ao cliente do Litoral Norte

Tamoios News

Está distante da agência física? A agência Sabesp vai até você. Nesta sexta-feira (20) a agência móvel chega a Ubatuba

A Sabesp estará com uma agência de atendimento móvel no Litoral Norte a partir desta sexta(20). A empresa pretende levar soluções ao cliente que não tem como comparecer à agência física. O serviço, oferecido inicialmente nos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba até 31 de dezembro, segue até março na região com datas e locais a serem divulgados logo no início de 2020.

O atendimento móvel vai até o cliente com uma série de serviços que até então só poderiam ser realizados no atendimento presencial, entre eles a negociação de dívidas, alterações cadastrais, segunda via de contas, pedido de ligação de água e esgoto, religação (em caso de corte), além do esclarecimento de dúvidas, tudo isso com o conforto e a praticidade que o cliente Sabesp merece.

De segunda a sexta-feira a agência móvel funciona em horário comercial, exceto nas vésperas de Natal e Ano Novo, quando será apenas no período da manhã assim como aos sábados.

Em Caraguatatuba, a van fica na rua Herman Pereira de Faria, em frente ao açougue Nelore, no bairro Massaguaçu; em São Sebastião a agência segue para a Costa Sul, com atendimento na nova Estação de Tratamento de Água do bairro Boiçucanga, localizada na Estrada do Cascalho, nº 2028; e em Ubatuba o cliente Sabesp pode comparecer à avenida do Engenho, nº 270, no bairro Maranduba, na região Sul do município. Confira o cronograma do atendimento móvel nos municípios do Litoral Norte.

Data Dia da semana/ Município/ Endereço
20/12 sexta-feira Ubatuba Avenida do Engenho nº 270 – Maranduba
21/12 Sábado Caraguatatuba Rua Herman Pereira de Faria, em frente ao açougue Nelore – Massaguaçu
23/12 Segunda-feira São Sebastião Estrada do Cascalho nº 2028 – ETA Boiçucanga
24/12 Terça-feira Ubatuba Avenida do Engenho nº 270 – Maranduba
26/12 Quinta-feira Ubatuba Avenida do Engenho nº 270 – Maranduba
27/12 Sexta-feira Caraguatatuba Rua Herman Pereira de Faria, em frente ao açougue Nelore – Massaguaçu
28/12 Sábado Ubatuba Avenida do Engenho nº 270 – Maranduba
30/12 Segunda-feira São Sebastião Estrada do Cascalho nº 2028 – ETA Boiçucanga
31/12 Terça-feira Ubatuba Avenida do Engenho nº 270 – Maranduba