Litoral Norte Oportunidade Profissional

Coca Cola abre processo seletivo para contrato temporário no Verão 2018/2019 no litoral

Tamoios News

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abre inscrições do processo seletivo para vagas temporárias do Projeto Verão Coca-Cola FEMSA Brasil 2018/2019.

As oportunidades são para as unidades comerciais e de distribuição localizadas em São Paulo (Capital, Interior e Litoral), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Ao todo, são 1.500 vagas de contrato temporário para mais de 10 posições, entre elas: vendedor, promotor, representante de vendas, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motoristas.

Para tanto, a empresa busca por profissionais com nível de ensino fundamental completo. Vale Refeição está incluso no pacote de benefícios. As inscrições estão abertas por tempo limitado e o cadastro do currículo deve ser feito pelo site www.contratando.com.br

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.