Ilhabela Litoral Norte São Sebastião

Equipes de buscas localizam um corpo em Ilhabela

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Três pescadores estavam desaparecidos na região, um deles de Bertioga. 

Fotos: Divulgação

 

A Marinha do Brasil localizou, na manhã esta quinta-feira(17), um corpo boiando nas proximidades do Farol da Ponta do Boi, costa sul de Ilhabela. Ainda não se sabe a identificação da pessoa.

É que três pessoas estavam desaparecidas na região: um pescador de Bertioga e dois pescadores de São Sebastião. Segundo o chefe da Defesa Civil de São Sebastião, Ricardo Santos o corpo foi encaminhado ao IML(Instituto Médico Legal) da cidade A Marinha deve emitir nota sobre a localização deste corpo ainda hoje.

A Marinha, bombeiros, as Defesa Civil de São Sebastião e Ilhabela e, também,  pescadores continuam realizando buscas na região de Ilhabela, na tentativa de localizar os dois pescadores sebastianenses, que saíram para pescar na segunda-feira e, que ainda não foram localizados.

Na quinta-feira, foram localizados destroços da lancha “Peteleco”, de cinco metros de comprimento, utilizada pelos dois pescadores. As autoridades ainda desconhecem o que teria ocorrido com a embarcação.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.