Litoral Norte Notícias

Ilhabela recebe 1° Fórum Nacional de Debates dos Procons

Tamoios News
Foto: Divulgação

O arquipélago de Ilhabela será sede do 1° Fórum Nacional de Debates dos Procons nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), no Paço Municipal, no Perequê. É a primeira vez que uma cidade do Litoral Norte recebe um encontro nacional do segmento.

Trata-se de um evento que reúne os principais representantes do segmento de todo Brasil. A reunião está sendo considerada pelos organizadores um marco na luta pelos direitos do consumidor brasileiro.

O evento contará com a presença dos Procons de todo país, bem como demais entidades do sistema nacional. Entre os convidados estão o Ministério Público do Consumidor (MPCON); o Núcleo de Defesa do Consumidor (NUDECON); o Instituto de Defesa do Consumidor (IDEC), Procons Brasil e Fundação Procon.

O objetivo do evento é discutir assuntos relacionados à defesa do consumidor, a exemplo do cenário regulatório e legislativos dos planos de saúde; do decreto do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e suas inovações no mercado de consumo; e do atual cenário do mercado de varejo virtual atual.

O fórum contará com a presença de diversas autoridades, como o deputado federal Celso Russomano, da bancada consumerista do Congresso Nacional.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.