Litoral Norte Previsão do Tempo

Previsão aponta manhãs de sol e risco de tardes com chuva durante feriado prolongado

Tamoios News

Existem cinco praias impróprias para banho no Litoral Norte paulista


Por Raell Nunes

Os turistas que devem chegar no Litoral Norte de São Paulo a partir desta quinta-feira (12), para curtir o feriado prolongado contam com a possibilidade de irem à praia e aproveitar o sol. Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a temperatura mínima para hoje (12), é de 20°C e a máxima é de 32°C.

A probabilidade de chuva é de apenas 5%. Tudo indica que o sol vai aquecer a região neste feriado prolongado. No entanto, não se pode desconsiderar a possibilidade, nem que mínima, de pancadas de chuva no período da tarde, e variações de nuvens pela manhã.

A sexta-feira (13) segue o mesmo ritmo da previsão desta quinta-feira. No sábado (14) a situação muda: há sol pela manhã, mas com 90% de chances de chuva à tarde.  Já no domingo (15) as condições climáticas para quem quer se divertir nas praias ou fazer um passeio a pé não é favorável. Poderá haver chuvas periódicas e uma temperatura que deve variar entre 18°C e 23°C. Existe a possibilidade de 90% de cair água do céu.

Foto: Raell Nunes/TN. Praia em Ubatuba

Praias – De acordo com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), em boletim feito relativo às condições das praias de São Sebastião, há três praias que estão em condições desfavoráveis para banho. São elas: Prainha, São Francisco e Arrastão.

Em Ilhabela, apenas a praia Siriúba está em condições impróprias. Igual ao arquipélago, Ubatuba tem somente a Picinguaba em alerta para os banhistas. Já em Caraguatatuba, não há nenhuma imprópria para banho na cidade.

Os dados registrados relativos às circunstâncias da qualidade e balneabilidade das águas do mar no Litoral Norte foram divulgados no dia 11 de setembro de 2017.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.