Litoral Norte Namorados

Região tem boas opções para os casais comemorarem a data

Tamoios News

O Maison Joly oferece uma noite muito especial em suas suítes

Para quem pretende curtir o Dia dos namorados, hotéis, restaurantes e bares prometem uma noite muito agradável nesta terça(12). Ainda dá tempo de fazer a reserva. Veja alguma das opções.

Maison Joly, promete uma noite inesquecível

O Hotel Maison Joly, um dos mais badalados de Ilhabela, está com uma promoção muito legal. Comemorar o Dia dos Namorados em uma de suas suítes, com vista para o mar,  custa R$ 290,00 com café da manhã servido até o meio-dia.

É um hotel dos mais procurados na região, onde já se hospedaram reis, rainhas e grandes artistas internacionais. Quem optar em passar a data no hotel, sem dúvidas nenhuma, terá uma noite inesquecível. Reservas pelo telefone (12) 3896-2364.

 

O Garage Bar, em Caraguá, também é uma opção muito legal para a noite desta terça. Hoje o clima esta assim regado de muito amor e no palco a melhor dupla do Litoral norte Taty e vitor. O Garagem vai abrir a partir das 18 horas e m frente a praça Diogenes Ribeiro de Lima. Não há necessidade de reserva antecipada e o bar estará aberto até o último cliente.

Em Caraguá, o Surf´s Choperia e Pizzaria, também promete uma noite especial. O bar terá DJ e sorteio de brindes. O Surf´s fica na avenida Anchieta, no centro da cidade. Como amanhã é feriado em Caraguá, tudo indica que o local permanecerá aberto até a madrugada de amanhã.

Em São Sebastião e Ubatuba, restaurantes e bares, também oferecem boas opções para a noite desta terça. O Dia dos Namorados sempre registrou bom movimento nesses estabelecimentos.

Presentes

Serramar Shopping ficará aberto até às 22 horas

A maioria das lojas ficará aberta até às 8 horas para atender os casais que deixaram para comprar na ultima hora o presente. O Serramar Shopping ficará aberto até às 22 horas. Os comerciantes estão com boas promoções para o Dia dos Namorados.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.