Eventos e shows Litoral Norte

Serramar Shopping realiza stand up para comemorar o Dia dos Namorados

Tamoios News
Fotos-Acervo Serramar

Evento gratuito tem vagas limitadas

Destaque em todos os grandes shows e festivais de humor pelo país, Rodrigo Capella passará por Caraguatatuba no dia 12 de junho para apresentar seu stand up comedy musical “Não Recomendado pra Sociedade”, no Serramar Shopping.

A apresentação, marcada para as 19h, promete ser uma opção divertida para o Dia dos Namorados. Ator e músico, Capella abusa do bom humor e faz a plateia refletir sobre assuntos polêmicos como preconceito racial, homofobia e outras questões sociais. Um show repleto de boas piadas, interações com o público e música da melhor qualidade.

A apresentação é gratuita e recomendada para maiores de 14 anos, com vagas limitadas.

Sobre o ator – Atualmente, Rodrigo Capella é parceiro de Sabrina Sato no “Programa da Sabrina, na TV Record. Ele também já passou pela MTV nos programas “Quinta

Categoria” e “Comédia MTV” e integrou a equipe dos programas “Morning Show”(Rede TV) e “Queimando a Roda” e “Fritada” (Multishow), além de ter participado do reality show “A Fazenda”.

Serviço

Stand up “Não Recomendado pra Sociedade”, com Rodrigo Capella

Dia 12 de junho, às 19 horas

Recomendação: 14 anos

Gratuito: Vagas limitadas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.