Litoral Norte

Verão: Vanessa da Mata é atração em Caraguá; Vitor Kley, em São Sebastião

Tamoios News

Neste sábado (12), a partir das 21 horas, a cantora matogrossense Vanessa da Mata promete agitar o o palco da Praça da Cultura, em Caraguá, em sua turnê “Caixinha de Música”.

E na Praça de Eventos do Porto Novo, show com a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, que trará seus maiores sucessos como “Eu te esperarei”, “Não desgruda” e “Perfil durão”.

No domingo, a partir das 21h, na Praça de Eventos do Porto Novo, será com abertura da banda local Saquaritá e para fechar o fim de semana, as bandas Circuladô de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá, três grupos que marcaram o cenário nacional do forró universitário no final dos anos 90 e início dos 2000, prometem fazer o público ‘forrozear’.

Confira a programação completa:

Sábado:

12/01 – Vanessa da Mata – Centro

12/01 – Thaeme & Thiago – Porto Novo

 

Domingo:

13/01 – Circulador de Fulô, Peixe Elétrico e Kanaviá – Porto Novo

São Sebastião

A Rua da Praia recebe neste sábado (12/01) o cantor Vitor Kley, dono do hit “O Sol” – que conta com mais de 134 milhões de visualizações do Youtube. O evento começa a partir das 20h30 com o DJ Léo Minas, que está em ascensão no cenário regional e chega ao Litoral Norte para mais uma apresentação.

Com sua voz marcante e músicas no estilo pop praiano, o gaúcho Vitor Kley sobe ao palco pela primeira vez em São Sebastião e promete um show leve e diversificado.

Recentemente, o cantor lançou o clipe do single “Morena”, fruto de uma parceria com o produtor Bruno Martini. A canção, baseada em uma história real, foi composta por Vitor no violão e, assim como todos os trabalhos do músico, rapidamente caiu no gosto do público.

Após o término show principal, o DJ Léo Minas retorna ao palco e promete fazer a temperatura subir ainda mais até às 2h. O DJ levantou a galera durante a festa de réveillon na Rua da Praia e garante um set vibrante.  Encerrando a programação do fim de semana, no domingo (13/01), a dupla Vitor & Júlio cantará o melhor do sertanejo no palco do Festival de Verão 2019.

Confira a programação do fim de semana:

12/01/2019 
Rua da Praia – 20h30 e após o show principal (até as 2h) | DJ Léo Minas
Rua da Praia – 22h30 | Vitor Kley

13/01/2019 
Rua da Praia – 21h | Vitor e Júlio

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.