Marinha do Brasil São Sebastião

São Sebastião: Marinha do Brasil libera visita ao navio NSS Felinto Perry

A Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, informou que o Navio de Socorro Submarino NSS Felinto Perry, estará aberto a Visitação Pública no Porto de São Sebastião, com entrada franca, no dia 16 de fevereiro de 2019, das 13h15 às 16h30.

Os moradores, veranistas e turistas da região terão a oportunidade de visitarem um navio de resgate de submarinos sinistrados, o
navio de Salvamento de Submarinos Felinto Perry.

O Navio de Socorro Submarino Felinto Perry (K11), com 80,00 metros de comprimento e capacidade para aproximadamente 65 militares na tripulação, possui os seguintes equipamentos para cumprimento de sua missão: Sino Atmosférico de Resgate (SAR) capaz de efetuar resgate até uma profundidade de 300 m; câmara de recompressão com capacidade para 8 mergulhadores; Sino de mergulho de transporte; veículo de operação remota com câmaras de vídeo, manipulador e sonar, além de convés de voo octogonal de 19 m de diâmetro, acima do passadiço, com capacidade de receber helicópteros de médio porte.

Haverá condução disponível, saindo da Área de Esportes desta Delegacia (Av. Dr. Altino Arantes, em frente a Receita Federal, São Sebastião – Centro) para levar os visitantes até o navio. Os visitantes deverão portar documento de identificação, com foto, e menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.