Medina Bicampeão

São Sebastião: Medina terá festa na chegada domingo(23) em Maresias

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), vai realizar em São Sebastião uma festa para o bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, no próximo domingo (23/12), em Maresias.

O horário do evento será confirmado em breve, pois depende da hora que o voo chegará o Brasil, já que o atleta sairá do Havaí nesse dia, descerá no Aeroporto Internacional de Guarulhos e virá direto para a festa em São Sebastião.

A festa vai contar com desfile do campeão, em um carro do Corpo de Bombeiros, de Boracéia até a Praça Internacional do Surf, em Maresias. No local, os presentes irão assistir a um show da banda Koala Joe, e um vídeo com takes das melhores ondas pegadas pelo Medina no Campeonato Mundial de Surf.

Para o secretário-adjunto de Esportes, Leandro Saadi, é muito importante recebê-lo como atleta. “Gabriel Medina é um ícone do esporte mundial e é de São Sebastião. Ele mostrou que é possível vencer mesmo saindo de uma condição humilde, sendo um exemplo para a garotada, além de fomentar o turismo de São Sebastião com a imagem dele”, completou Saadi.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.