Meio Ambiente Notícias

APA Marinha Litoral Norte abre edital para compor conselho gestor

Tamoios News
Foto: Raell Nunes

Por Raell Nunes

A APA marinha Litoral Norte abriu chamamento público à sociedade civil com o objetivo de compor o conselho gestor para o biênio 2018-2020. Para tal ação, ocorrerá um atendimento presencial na Casa da Agricultura de São Sebastião, nos dias 8 e 22 de maio, entres às 10h e 17h.

Busca-se representantes do setor pesqueiro, ou seja, quatro da pesca artesanal e um da maricultura. Também será necessário um para caracterizar as comunidades tradicionais ou afins e mais um das de entidades socioambientais.

Ainda para compor, precisa-se de três representantes do setor de turismo e esportes náuticos, incluindo instalações náuticas, associações de modalidades de esportes náuticos, associações de empresas prestadoras de serviços de turismo náutico, e associações de classe de prestadores de serviço para turismo náutico. Além disso, mais dois representantes de uma instituição de ensino e pesquisa.

Pensando em dar suporte às instituições, há um formato para ser seguido e preenchido (material que cabe edição) com a logomarca da entidade (veja aqui: anexo_chamamento).

A APA marinha informa que, em breve, agendará uma reunião para eleição dos representantes da sociedade civil, que será após o prazo de cadastramento.

As inscrições também podem ser enviadas por e-mail (apamarlitoralnorte@gmail.com).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.