Litoral Norte Meio Ambiente

Conselho da APA Marinha Litoral Norte toma posse nesta quinta(5)

Tamoios News

O conselho terá pela primeira vez representante da Comunidade Tradicional

Será realizada amanhã, no auditório da Fundacc, em Caraguá, das 14 às 17 horas, a posse do Conselho da APA Marinha Litoral Norte e ARIE São Sebastião – Biênio 2018-2020.

O conselho é formado por doze representantes do Poder Público e doze representantes da Sociedade Civil.

O conselho terá representantes de vários segmentos, entre eles, Pesca Artesanal e aricultura, Turismo Náutico, Ensino e Pesquisa, Socioambiental e, a grande novidade, a inclusão do segmento Comunidade Tradicional, que pela primeira vez terá representantes no conselho.

Vão representar as comunidades tradicionais, duas entidades da Praia de Picinguaba, em Ubatuba.

Após a posse dos representantes de cada conselho, será feita a apresentação da APA Marinha Litoral Norte e ARIE São Sebastião e, logo em seguida, o planejamento das atribuições e desafios do biênio 2018-2020.

O objetivo é elaborar um plano de manejo com metas e ações para os próximos cinco anos. A APA Marinha Litoral Norte se estende entre a praia de Camburi, na divisa de Ubatuba com o Rio de Janeiro até a praia de Boracéia, na divisa de São Sebastião com Bertioga.

Serviço

Local: Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba

Horário: das 14:00 às 17:00 horas

Endereço: Rua Santa Cruz, 396 – Centro

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.