Ilhabela Meio Ambiente

Ilhabela: Movimento Bandeira Verde recolhe assinaturas para abaixo assinado nas redes sociais

Tamoios News

O Movimento Bandeira Verde (em referência às bandeiras da CETESB), criado em Ilhabela para exigir medidas urgentes de saneamento, já conseguiu, em dois dias, mais de 2 mil assinaturas à petição que será encaminhada ao prefeito da ilha, Márcio Tenório e ao MP(Ministério Público).

Movimento lançado na quarta(16) na Praça da Mangueira, em Ilhabela

As pessoas interessadas em aderir ao movimento podem assinar o documento através das redes sociais. O objetivo é chamar a atenção das autoridades, entre elas, a prefeitura e o Estado, para a necessidade urgente de investimentos em saneamento básico.

Para assinar, basta acessar a página no Facebook do Movimento Bandeira Verde. Após acessar o link, é só assinar o documento.

Link

https://www.change.org/p/prefeitura-de-ilhabela-movimento-bandeira-verde-vamos-salvar-ilhabela-queremos-um-mar-limpo-88769e7b-ac37-4ed0-8cad-1c41a76681ab?recruiter=59598933&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_petition

 

Os organizadores do Bandeira Verde se reúnem, no domingo(20), para avaliarem o movimento e discutirem novas ações e iniciativas com o objetivo de impedir a poluição nas praias.

Uma das ideias é envolver hotéis, pousadas, bares, restaurantes e supermercados no movimento.

Será discutida, ainda, como a Câmara de Vereadores poderia colaborar com o Bandeira Verde.

Veja a íntegra do documento que será entregue ao prefeito Márcio Tenório e ao Ministério Público: Click no link abaixo

bandeiraverde

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.