Meio Ambiente

Observatório Litoral Sustentável promove oficina de indicadores de monitoramento aberta à população

Tamoios News
Gianni D'Angelo/PMC

Gianni D'Angelo/PMC

Reunião será realizada nesta quarta-feira (27/04), das 14 às 17h30, no Centro Universitário Módulo – Campus Centro, em Caraguatatuba
 
O Observatório Litoral Sustentável promove nesta quarta-feira (27/04), das 14h às 17h30,  a 4ª Reunião Extraordinária da Mesa de Diálogo Grandes Empreendimentos do Litoral Norte, que será realizada no Centro Universitário Módulo – Campus Centro, em Caraguatatuba, localizado na Rua Frei Pacífico Vagner, 653, no Centro.
 
A pauta do encontro será uma oficina de construção participativa de indicadores de monitoramento das ações da Agenda Regional de Desenvolvimento Sustentável relacionadas aos Grandes Empreendimentos.
 
O Observatório está fazendo um processo de construção de indicadores de monitoramento das Ações da Agenda de Desenvolvimento Sustentável que foi desenvolvida no ano de 2013 e 2014. Cada uma das 30 ações regionais, incluindo Litoral Norte e Baixada Santista, está recebendo alguns indicadores que em breve serão disponibilizados numa plataforma online para que sociedade e gestores possam acompanhar a evolução das ações de desenvolvimento sustentável que foram criadas junto com a sociedade civil e governos locais.
 
“Nesta reunião vamos discutir os indicadores ligados às ações que se conectam aos grandes empreendimentos. Os membros da Mesa de Diálogo do Litoral Norte vão discutir com a equipe de monitoramento do Observatório quais são os melhores indicadores pra monitorar esse tema”, explica a coordenadora temática Danielle Klintowitz.
 
A Mesa de Diálogo Grandes Empreendimentos Litoral Norte é uma instância de debate público e participação sobre os grandes empreendimentos, que busca contribuir para a prevenção de conflitos socioambientais. 
 
Data: 27/04/2016
Hora: 14h às 17h30
Local: Centro Universitário Módulo – Campus Centro (Rua Frei Pacífico Vagner, 653, Centro, Caraguatatuba

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.