Concurso Melhor Idade

Wilson Anael, de Ubatuba, é eleito Mister Melhor Idade do Estado

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Evento realizado na capital paulista escolheu Mister Wilson Anael, de Ubatuba, como representante da Melhor Idade do Estado de São Paulo.

É de Ubatuba o Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo. A escolha estadual do Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo aconteceu na terça (13), no Círculo Militar, em São Paulo.

Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo, Wilson Anael, desfila com a Miss Melhor Idade, representante da cidade de Cravinhos.

O concurso reuniu 35 municípios do estado com o objetivo de valorizar pessoas com idade de 60 anos ou mais.. Wilson Anael, de Ubatuba, mostrou  muita simpatia, desenvoltura e elegância na passarela, conseguindo do júri a primeira colocação em sua categoria.

Nove jurados escolheram entre os participantes a dupla que durante um ano poderá representar o Estado de São Paulo como Miss e Mister Melhor Idade.

Foi eleita como Miss Melhor Idade do Estado de São Paulo, Estela Maria Pelegrini, da cidade de Cravinhos e o como Mister, Wilson Anael, de Ubatuba.

Na categoria Miss o 2º lugar (Miss Elegância) ficou para Maria Moreno (Barueri) e o 3º lugar (Miss Simpatia) para Holanda Silva (Bauru). Já na categoria Mister o 2º colocado foi João Carlos Santos (Bauru) e em 3º lugar Edson de Oliveira Serva (Indaiatuba).

O concurso reuniu um grande público no Circulo Militar. O evento foi encerrado com um show do Trio Los Angeles e da Banda Tempero Latino.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.