Meningite São Sebastião

Jovem de Caraguá morre com suspeita de meningite em Hospital de São Sebastião

Tamoios News
Foto: Luciano Vieira/PMSS

A Secretaria de Saúde de São Sebastião aguarda exames laboratoriais do Instituto Adolfo Lutz para confirmar a morte por meningite de uma jovem de 19 anos, de Caraguá, na madrugada deste domingo (24), no Hospital de Clínicas da cidade.

Segundo a Secretaria de Saúde, a jovem, que morava no bairro Barranco Alto, região sul de Caraguatatuba, teria dado entrada no UPA(Unidade de Pronto Atendimento), às 23 horas do sábado.

Devido a gravidade do caso, a jovem T.S., teria sido transferida para o Hospital de Clínicas,  onde não resistiu e veio a falecer no início da madrugada deste domingo.

Os exames laboratoriais da jovem foram colhidos e serão encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz, que deve confirmar a se ela morreu por meningite. Os resultados devem ficar prontos em 15 dias.

Meningite

É o segundo caso de morte por suspeita de meningite em Caraguá. No dia 19, Felipe Antônio, de 29 anos, morreu na cidade, por suspeita de meningite.

A Secretaria de Saúde de Caraguá, encaminhou os exames de Felipe para análise do Instituto Adolfo Lutz. O resultado deve sair nos próximos dias. Felipe era sobrinho do prefeito de Ubatuba, Délcio Sato.

Segundo informou a prefeitura, na ocasião da morte de Felipe, não há registro de mortes por meningite na cidade este ano..

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.