Miami Online

Art Basel Miami Beach 2015

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Miami recebe uma importante exposição entre os dias 3 e 6 de dezembro. Trata-se da feira internacional Art Basel, que é  evento irmão do Art Basel na Suíça, considerada a realização artística mais importante do mundo nos últimos anos.
Art Basel Miami Beach é um novo tipo de evento cultural, que combina a exposição de arte com um intenso programa de atividades culturais, exposições, festas e eventos multidisciplinares de música, cinema, arquitetura e design.
A exposição acontece no fascinante distrito Art Deco, próximo a praia e a maioria dos hotéis e restaurantes. Uma exclusiva seleção de galerias líderes no mundo, provenientes da América Latina, América do Norte, África e Ásia apresentam obras dos séculos XX e XXI.
Com 267 galerias de 31 países apresentando obras de mais de 4.000 artistas em 2014, a feira realiza-se no Centro de Convenções de Miami Beach, sendo esta apenas uma pequena amostra do que acontece por toda Miami.
A Art Basel Miami Beach é o evento principal,no entanto, há também mais de vinte feiras satélites que se estendem desde Midtown a Downtown Miami.
Os ingressos podem ser adquiridos no local e em qualquer dia do evento, mas para economizar tempo de espera na fila os mesmos podem ser comprados online, na e-loja da feira. Vale ressaltar que há tours guiados por críticos de arte disponíveis, se reservados com antecedência. Para maiores informações visite: https://www.artbasel.com/miami-beac

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.