No dia 8 de março, acontece a 6ª edição da Caminhada pelo Dia Internacional da Mulher, evento organizado e promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba. Além de comemorar a data, a ação tem por objetivo a arrecadação de fraldas geriátricas que são doadas para instituições parceiras.

A concentração acontece na Praça da Cultura, no Centro, às 19h, de onde segue sentido Indaiá, até o Quiosque 32 e retornando a Praça da Cultura. As inscrições podem ser feitas nos dias 7 e 8 de março, no Caraguá Praia Shopping, das 9h às 18h onde serão recebidas as doações de fraldas nos tamanhos G e GG. O número de inscrições promocionais (com entrega de camiseta) é limitado.

A cada ano a Associação Comercial tem buscado trabalhar para envolver mais pessoas, empresas e o poder público em todas as ações. O presidente da Associação Comercial, Sávio Luiz, está otimista e acredita que o sucesso só é possível por conta do engajamento de todos. “Não tenho dúvida do quanto os empresários de Caraguá são solidários e abraçam causas nobres como essa. Por isso nossa meta vem sendo alcançada gradativamente também nesse evento que é uma homenagem à mulher, confraternização e incentivo à prática da atividade física”, garante o presidente.

Palestra