Mundial de Surfe

Medina e Filipe Toledo estão preparados para o Corona Bali que começa amanhã na Indonésia

Tamoios News

Começa amanhã, dia 13, na praia de Keramas, em Bali, na Indonésia, a terceira etapa do mundial de surfe, o Corona Bali Protected. No ano passado, o vencedor foi o brasileiro Ítalo Ferreira. Filipe foi eliminado nas quartas pelo sul-africano Jordy Smith. Medina foi eliminado antes das quartas de final.

Os surfistas do Litoral Norte, Filipe Toledo, de Ubatuba e Gabriel Medina, de São Sebastião, garantem estar bem preparados para a disputa em Bali.

Filipe Toledo disse que está bem animado depois do segundo lugar conquistado em Beach Bells, na Austrália. “A expectativa é das melhores. Acho que um bom resultado traz bastante confiança e estou me sentindo bem, com pranchas muito boas, focado e espero que Keramas seja um bom campeonato e consiga sair com um grande resultado”, afirma o surfista de Ubatuba. Toledo chegou uma semana antes e aproveitou para treinar.

Filipe fala sobre a competição:

Medina, por sua vez, está por lá, desde o final de abril. Ele disputou uma etapa do QS 3000, em Krui e acabou sendo eliminado pelo australiano Mitch Colebon, nas quartas de final. O vencedor da etapa foi o brasileiro Lucas Silveira.

Filipe e Medina devem buscar muita concentração para obterem uma boa colocação em Bali e se aproximarem dos líderes do ranking. O havaiano John John Florence lidera o ranking com 16.085; em segundo, vem Ítalo Ferreira, com 14.745; em terceiro, Jordy Smith, com 12.170; em quarto, está Toledo com 11.120; e, em quinto, Medina com 9.490.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.