Litoral Norte Mundial de Surfe

Medina é o único que pode conquistar, antecipadamente, o título de 2018 em Portugal.

Tamoios News
Foto: WSL

Gabriel Media é o único surfista do ranking que pode conquistar o título de 2018, antecipadamente, na décima etapa do mundial, o Rip Curl Pro Portugal, que deve ser iniciada nesta terça (16) em Peniche

Medina lidera o ranking com 51.770 pontos, com Toledo em segundo, com 51.450 e Julian Wilson, em terceiro, com 47.125 pontos.

Se Medina vencer e Filipe Toledo não ficar entre os nove primeiros e o australiano Julian Wilson não chegar em terceiro, na etapa de Portugal, o sebastianense conquista o bicampeonato mundial. Medina foi campeão em 2014.

Medina venceu o ano passado em Portugal. Se Toledo ou Julian ou qualquer outro surfista ganhar em Portugal, a decisão ficará para a última etapa que será disputada no Havaí.

A primeira fase em Portugal já está definida: A quarta bateria terá Julian Wilson, o australiano Connor O’Leary e o português Vasco Ribeiro; a quinta bateria, Toledo, o brasileiro Thomas Hermes e o português Miguel Blanco: na sexta bateria, Medina terá pela frente o americano Patrick Gudaskas e o brasileiro Samuel Pupo, também sebastianense.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.