Mundial de Surfe São Sebastião

Sophia Medina é a mais jovem surfista do mundo a participar de triagem para mundial de surfe

Sophia surfando em Bells Beach, na Austrália

Sophia Medina, irmã do bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, participou de uma das triagens para a segunda etapa do Circuito Mundial, o Rip Curl Pro Bells Beach, na categoria feminina, que será disputada de 17 a 27 deste mês em Bells Beach, na Austrália.

Sophia Medina foi uma das duas surfistas convidadas pelos organizadores do mundial para participar da triagem. A surfista sebastianense de 13 anos é a mais jovem surfista do mundo a participar de uma triagem para disputar uma vaga para competir entre as melhores do ranking mundial feminino.

Irmão bicampeão Medina deu a maior força. fotos por Ted Grambeau

A surfista de Maresias disputou a vaga com as experientes Leilani McGonagle (COS) e Mathea Olin (CA), mas não conseguiu passar pela triagem.

Talento

Sophia Medina conquistou em fevereiro, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, seu segundo título na edição brasileira do torneio de jovens atletas Grom Search.

Sophia Medina foi campeã na categoria sub-16. A jovem surfista somou 1900 pontos e passou a frente da então primeira colocada, Pamela Mel. A final internacional do evento, que será realizada em 2020, ainda não tem local definido.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: