Mundial de Surfe

Surfe: Medina “dá show” em Pipeline e avança para o 3º round

Tamoios News

Medina simplesmente “arrebentou” esta tarde em Pipeline. Deu um verdadeiro show de surfe e abusou dos aéreos. Também entubou e levou a platéia ao delírio. A família Medina “vibrou” nas areias de Pipeline.

Aéreo levantou torcida na praia de Pipeline

Medina obteve notas excelentes em suas ondas. A melhor nota 6.23, a segunda melhor, 5.77 e a terceira melhor nota, 5.50.

No final da bateria,Medina somou nota 12.00; Brand, 9.97; e O’ Leary, 8.84.’

Ficou em primeiro na bateria e vai para o terceiro round. Seu concorrente Julian Wilson também foi bem indo para o terceiro round com a nota 8.07 ao derrotar os surfistas Tomaz Hermes, do Brasil e Seth Moniz.

Toledo

Filipinho Toledo não começou bem sua participação na última etapa do mundial em Pipeline, no Havaí. Filipinho entrou na água para disputar a quarta bateria, mas não foi nada bem.

Ele ficou em segundo lugar na bateria vencida pelo australiano Matt Wilkinson(6.03), australiano, que teve também, o brasileiro Caio Ibelli.

Filipinho obteve uma nota muito baixa, 5.04. Vai ter que disputar a repescagem para tentar continuar na briga pelo título inédito.

Medina soma 56.190 pontos. Filipinho e Wilson, 51.450 pontos. Medina precisa pelo menos chegar à final da última etapa para conquistar o bicampeonato sem depender de outros resultados.

Caso Medina fique em terceiro lugar, Filipinho e Wilson terão que vencer a etapa para chegarem ao título.  Caso Medina fique entre a quinta e a 25ª posição em Pipeline, se Filipinho ou Wilson chegar à decisão, um deles será o campeão de 2018.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.