Brasil Música

Dupla sertaneja Geovany & Melissa lança novo clipe “Passageiro”. Assista:

Tamoios News
Giovany Reis e Melissa, música especial para o Dia dos Namorados

A dupla sertaneja Geovany Reis & Melissa, vai aos poucos conquistando o Brasil. São em média 15 shows por mês na capital e cidades do interior paulista.

Os convites para shows não param. O empresário que assessora a dupla é o mesmo das duplas João Bosco e Vinicius e Rafael Kinock e Luiz Montoya. O contato para shows de Geovany e Melissa pode ser feito pelo telefone (11) 9.4140 2212.

A dupla é muito conhecida no Litoral Norte, onde suas músicas se destacam nas rádios locais e, também, pela constante presença dos dois nos palcos dos principais shows e eventos realizados na região.

Geovany e Melissa são casados, na música e na vida real. Ele possui uma vasta experiência no assunto, como cantor e músico, profissão que adotou na adolescência e transformou em realidade.

Melissa, sua esposa, natural de Caraguá e publicitária, sempre foi sua grande incentivadora nos shows, acompanhando de perto os passos do marido e adquirindo experiência.

O casal se conheceu quando Geovany cantava em uma tradicional casa noturna de São Paulo. No início, Melissa apenas acompanha o marido em seus shows pelo Brasil afora.

Há dois anos, os dois resolveram se apresentar juntos. A dupla foi se destacando em vídeos postados nas redes sociais e com isso foi ganhando a simpatia dos internautas.

Incentivados pelos pais e pelos amigos, Geovany e Melissa passaram a se apresentar em shows em casas noturna da capital, em seguida, em eventos e festivais de verão. Aos poucos, foram cativando o público.

No último verão, foram atrações nos festivais de verão de Caraguá e São Sebastião. Como os pais de Melissa moram em Caraguá, a dupla aproveita para compor e produzir seus vídeos e clipes na cidade.

Aliás, os pais de Melissa, Emília e Sá, são os maiores incentivadores da dupla. No verão, Geovany e Melissa, produziram o novo clipe, que está sendo lançado no mercado musical e que o Tamoios News coloca a disposição de seus leitores.

O clipe, feito pela Casson Filmes tem uma produção impecável, é o lançamento da música  “Passageiro”.  Acompanhe:

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.