Caraguatatuba Natal

Caraguá inicia comemoração do Natal a partir do dia 2

Tamoios News

Este ano o natal chega mais cedo a Caraguatatuba com a magia do Natal Espetacular. O início da comemoração será no domingo, dia 2 de dezembro, das 16h às 21h30, na Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) com a chegada do Papai Noel e a inauguração da iluminação natalina.

Com direito a toboágua, piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca, algodão doce, sorvete e refrigerante grátis, a abertura do Natal promete ser uma verdadeira festa para as famílias caraguatatubense e para os turistas que estiverem na cidade.

Junto com a chegada do bom velhinho, acompanhado da Banda Municipal Carlos Gomes, a iluminação natalina da praça será acesa a partir das 19h10 e haverá a benção do Padre Beto, pároco da Igreja Matriz Paróquia Santo Antônio, ao presépio, à casinha do Papai Noel e à grande árvore de Natal de cerca de 6 metros de altura.

A árvore é feita de garrafas PET e foi confeccionada por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba e Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba. Durante cinco meses foram arrecadadas 14 mil garrafas junto às escolas municipais e oficinas culturais e que farão parte da decoração natalina de Caraguatatuba.

No dia 2 também serão acesas as árvores de Natal colocadas pela Fundacc em alguns trevos da cidade.

Serviço

Natal EsPETacular – Chegada do Papai Noel e Iluminação Natalina

Dia: 02/12, domingo

Horário: 16h às 21h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto), Centro – Caraguatatuba

Telefone: (12) 3897-5660

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.