Natal São Sebastião

Legal! Em São Sebastião, galera do esporte se une pelo “Natal Sem Fome”

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar o “Natal Sem Fome” que acontece no próximo fim de semana (15 e 16/12) na Enseada.

No evento acontecerão jogos de futebol, além de uma corrida, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes da Costa Norte de São Sebastião.

A corrida de rua acontecerá no dia 16/12, com concentração marcada para às 8h, e largada para às 9h. Tanto a largada, quanto a chegada da corrida de 5km,  acontecerão na rua do campo do Clube Atlético Guarani.

Todos os interessados podem participar da corrida, pois ela não tem limite de idade. As inscrições vão até amanhã (13/12) e devem ser efetuadas no Bar do Miau, que fica ao lado do Campo do Guarani, com 1kg de alimento não perecível e a apresentação do RG.

Jogos de futebol

O evento também contará com jogos de futebol entre várias equipes, sendo que todos os jogadores de cada time irão contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis. Os jogos serão abertos ao público e segundo a organização, mesmo não sendo obrigatório, quem for prestigiar também pode doar.

Segundo o idealizador do Projeto Natal Sem Fome Solidário, José Luiz Somma, o evento é de grande importância para as famílias beneficiadas. “Já são 20 anos desse evento sem fins lucrativos nenhum, que tem o objetivo de fazer um natal diferente para essas famílias. E é muito importante ter a prefeitura junto comigo, pois sozinho não consigo nada”, destacou Somma.

Confira os jogos que acontecerão no evento:

 Sábado (15/12)

 09h – Sub-35 – C.A. Guarani x Lion F.C.

11h – Sub-50 – Unidos de Caraguá F.C. x Amigos do Thiago F.C.

13h – Sub-35 – E.C. Canto do Mar x Mário Rubens F.C.

15h – Sub-50 – E.C. Cachoeira x Porto Garnde F.C.

17h – Sub-35 – E.C. Real Master x Barcelona F.C.

Domingo (16/12)

 08h30 – Feminino – C.A. Guarani x E.C. Camarões

09h30 – Sub-50 – C.A. Guarani x Guaecá F.C.

11h30 – Sub-50 – C.A. Azulão x C.A. Fortaleza

13h30 – Misto – Amigos do C.A. Guarani x Amigos do Jorge F.C.

15h30 – Sub-60 – C.A. Guarani x Boissucanga F.C.

17h30 – Prova de Honra – C.A. Guarani x E.C. Casa Branca

Serviço: O campo do Clube Atlético Guarani está localizado na Enseada, na Rua Maria Aparecida de Moraes, 58

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.