Caraguatatuba Natal

Serramar Shopping: Chegada do Papai Noel será neste sábado(24).

Tamoios News
Praça de alimentação e cinemas não serão reabertos nesta fase

Papai Noel chega ao Serramar Shopping, em Caraguatatuba, neste sábado(24). Centro de compras promete um espetáculo emocionante para toda a família

 

O tão esperado Bom Velhinho já arrumou as malas e chega neste sábado, dia 24 de novembro, ao Serramar Shopping, em Caraguatatuba. A chegada do Papai Noel irá acontecer às 19h30, acompanhada de apresentação de uma peça infantil no estacionamento para moradores e turistas de todo o Litoral Norte.

Durante o período, o centro de compras irá receber os tradicionais corais natalinos, espetáculos de dança e um quiosque para fotos com o Bom Velhinho.

 

Decoração – Com o tema “O Natal do Quebra Nozes”, a decoração do centro de compras conta com adornos, luzes, personagens e um trenzinho temático que ficara no shopping para divertir a criançada.

 

Promoção – Além da programação de fim de ano, os clientes que passarem pelo Serramar Shopping poderão aproveitar a promoção de Natal, que será realizada de 24 de novembro a 24 de dezembro.

Para fomentar as vendas e o fluxo de clientes no shopping, nossa promoção de Natal 24 de novembro a 24 de dezembro, com sorteio de um automóvel Tiggo 2 Caoa Chery, um SUV completo. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente troca suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao carro.

 

Serviço

Chegada do Papai Noel – dia 24 de novembro, às 19h30.

 

O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba (SP).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.