Negócios São Sebastião

Medina é o novo “embaixador global” da JBL

O sebastianense Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, é o novo “embaixador global” da marca americana de caixas de som e fones de ouvido JBL, pertencente à Harman International. Com o contrato, cujos valores não foram divulgados, Medina integra um grupo que inclui grandes nomes da música, dos esportes e do entretenimento. Representam a marca,  os músicos Demi Lovato, Khalid, Quincy Jones, DJ Armin Van Buuren e o jogador da NBA, Stephen Curry.

Medina é o primeiro atleta brasileiro escolhido como embaixador global da JBL. Luciano Sasso, diretor da Harman na América do Sul, explicou porque a empresa escolheu Medina: “Há muito tempo acompanhamos a trajetória do Gabriel Medina como atleta e como cidadão. Ele é um jovem talentoso, determinado, arrojado e, acima de tudo, inovador, com suas manobras que revolucionaram o surfe em nível mundial. Quando víamos o Gabriel se concentrando para uma bateria importante e escutando música com seu headphone, observamos que poderíamos ter alguma sintonia”.

O sebastianense disse logo após fechar o acordo com a empresa que “a música sempre foi algo presente na minha vida, tanto nos momentos de treino e competições como na hora do lazer. Antes de entrar no mar para competir, busco me isolar usando fones de ouvido e escutar a música certa, que me mantenha concentrado e motivado. Eu não podia estar mais feliz em poder contar com a JBL em muitos momentos do meu dia a dia”. Medina conta ainda com o patrocínio de marcas como Audi, Bradesco, Cabianca, Corona, Guaraná Antarctica, Oi, Orthopride, Rip Curl e TCL.

Medina, que já tem patrocínio da Audi, acertou contrato com a JBL

%d blogueiros gostam disto: