Cidades Gastronomia Notícias

12º Festival Caiçarada promete agitar Ubatuba

Tamoios News
Foto: Divulgação

Festival acontecerá entre os dias 25 e 27 

O 12º Festival de Cultura Popular – Caiçarada de Ubatuba, pretende pretende agitar a cidade e exaltar a diversidade musical, hábitos locais, esporte, culinária e modo de viver do cidadão de Ubatuba. O evento começa no dia 25 de agosto e vai até dia 27.  O Festival é uma realização da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (FundArt)

As atividades festivas serão desenvolvidas na Companhia Municipal de Turismo (Comtur), localizada no Perequê-Açú – em frente à praia. Também há uma parceria com a Colônia dos Pescadores de Ubatuba – Z10.

O Festival de Viola “João Alegre” , que acontece dentro da programação do 12º Festival de Cultura Popular – Caiçarada, promete elevar a cultura e a criatividade dos interessados em uma boa música.

Com a finalidade de estimular a criação artístico-cultural e homenagear o saudoso cantor “ubatubense” João Alegre, a competição vai acontecer no dia 27 de agosto, a partir das 19h.

Nesta sexta-feira (4), os colaboradores da FundArt promoveram uma reunião para definir os detalhes do festival. Na ocasião, foram expostas ideias sobre a decoração, atrações – tanto de entretenimento quanto culinário.

A programação completa do evento será divulgada em breve.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.