Caraguatatuba Cidades Notícias

Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba sedia curso “Venda para o governo” com a consultora Flávia Oliveira no próximo dia 03 de dezembro

Tamoios News

Estão abertas as inscrições para o curso “Venda para o governo”, com a especialista em gestão pública e licitações e consultora Flávia Oliveira, da O2M Consultoria. Para esta turma foram abertas apenas 10 vagas com inscrições via WhatsApp: (12) 99368-9965. Não há necessidade de conhecer sobre o assunto, já que o curso é completo, com carga horária de 12 horas (08 horas presenciais + 04 horas de mentoria remota).

Com a atual pandemia que estamos enfrentando, os empreendedores precisam buscar de várias formas uma maneira de aumentar a receita de seus negócios. Vender para o governo é uma maneira eficaz para combater a crise financeira e isso vale para as micros e pequenas empresas até as de maior porte.

“O curso chance de aumentar o faturamento das empresas, principalmente neste período “pós pandemia”. É hora de fazer as empresas voltarem a crescer. Com ele, é possível criar uma mudança de mentalidade: ao invés da empresa vender apenas para o consumidor final ou para outra empresa, pode se qualificar e aprender a participar de pregões e licitações de municípios”, revela Flávia.

Para a auxiliar administrativa Cristiane Rebelo, é muito importante empresas investirem em cursos de capacitação como este. “Conhecimento é crescimento. Com este curso, poderei somar e entregar mais resultados”, conta. O também auxiliar administrativo Ilson Faria, revela que na empresa em que trabalha, o ramo de licitação é bem forte. “Este curso é meu start na área de licitação, que já é bem forte da Ideal”.

Já o consultor e analista de sistema Luciano Meneghetti, confirma que participou de uma licitação junto com a consultora Flávia Oliveira, e ficou impressionado com a desenvoltura dela. “Não me restou outra opção, a não ser me aprimorar mais sobre participações em pregões e licitações públicas. Adorei o curso”, enfatiza.

Para se inscrever no curso é necessário ter interesse em aumentar o faturamento da sua empresa vendendo para órgãos públicos; se dedicar para fazer o passo a passo, dispondo de vontade para deixar a sua empresa apta a participar de licitações e ter curiosidade para saber sobre as pegadinhas e pequenos detalhes que podem  fazer  a diferença minutos antes de uma licitação. Se você ficou interessado, acompanhe o perfil da consultora Flávia Oliveira no Instagram. Por lá, ela revela muitas dicas sobre o tema: @licitacaoaplicada.