Caraguatatuba Cidades Notícias

Auditor fiscal do Ministério do Trabalho, Cláudio Tarifa morre vítima da covid-19

Tamoios News

Faleceu nesta terça-feira (09), vítima da covid-19, o auditor fiscal do Ministério do Trabalho Cláudio Augusto Busquetti Tarifa, após mais de um mês lutando contra a doença. Ele morava em Caraguatatuba, tinha 50 anos, e deixou esposa, um filho e uma filha, além de muitos amigos.

Como não houve velório, a Polícia Federal, Marinha e outros órgãos e amigos prestaram homenagem acompanhando a família em cortejo de carros realizado na tarde de hoje. Os veículos saíram do cemitério do Indaiá, percorreram algumas ruas e retornaram. Para a segurança, todos permaneceram em seus carros.

“Grande amigo, parceiro, líder e irmão. Que Deus acolha essa alma e meus sentimentos a família, grande perda”, declarou Robson Ceará, presidente do Sindicato dos Estivadores de São Sebastião.

“Foi por pouco tempo que convivi com ele, mas o suficiente para reconhecer o elevado espírito conciliador que ele tinha. Meus sinceros sentimentos aos familiares. Abraço fraterno!”, declarou Paulo Oda, presidente da Companhia Docas de São Sebastião.

Além desses, muitos depoimentos sobre Cláudio Tarifa e homenagens foram compartilhados nas redes após a notícia de sua partida.