Caraguatatuba Cidades Notícias

Bibliotecas Afonso Schmidt e Leopoldo Ferreira Louzada retomam atividade em Caraguatatuba

Tamoios News
Foto: JC Curtis/Fundacc

A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt e a Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, em Caraguatatuba, voltaram a realizar a devolução e empréstimo de livros, DVDs e CDs de forma presencial, assim como foi liberado o uso de computadores conectados à rede de internet para estudo e pesquisas.

Esses serviços presenciais haviam sido interrompidos devido à fase emergencial em que o Estado de São Paulo encontrava-se por conta da pandemia de Covid-19. Com a melhora da situação, os serviços foram retomados.

O horário de atendimento das bibliotecas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, à Rua Santa Cruz, 396, Centro. Lembrando que para ser atendido é necessário estar de máscara e respeitar o distanciamento social.

Os livros emprestados, ao retornarem à biblioteca, são colocados em quarentena e higienizados para garantir a máxima segurança aos visitantes. Computadores, mesas, CDs e DVDs também são higienizados após serem utilizados.

Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato pelo número: (12) 3882-1216 ou pelo e-mail: biblioteca@fundacc.sp.gov.br.

*Fonte: Fundacc