Cidades Ilhabela Notícias

Câmara de Ilhabela vota projeto que propõe acessibilidade nas praias

Tamoios News
Foto: PMI

A Câmara de Ilhabela realiza nesta terça-feira (26/10), Sessão Ordinária, às 18 horas, com dois Projetos de Lei na pauta para votação da Ordem do Dia. O PL 63/2021, do vereador Alessandro Vieira (Alessandro Abençoado), que institui no calendário oficial do município a Semana Municipal da Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio. E o PL 65/2021, do vereador José Pereira da Silva (Zé Preto), que propõe a instituição de sistema de acessibilidade nas praias de Ilhabela.

Cópia do projeto.

Os vereadores ainda darão continuidade a entrega dos Títulos de Educador Exemplar, honraria prevista na Lei Municipal 1225/2017, concedida aos professores, aposentados ou em atividade, que reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços à educação de Ilhabela.

Vale ressaltar que, apesar da flexibilização da nova Resolução que regulamentou a Retomada Segura e Consciente dos Trabalhos Legislativos, ainda permanecem em vigor todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS, assim como a proibição de aglomeração e a permanência de público de pé. Assim, as Sessões Plenárias são realizadas com a presença do público, limitando-se em 36 pessoas sentadas e observado o distanciamento entre os respectivos assentos.

No entanto, devido à entrega das homenagens e a necessidade de limitação de público, a Sessão Ordinária de amanhã não estará aberta ao público e contará com a presença, restrita, dos homenageados e seus convidados.

Continue acompanhando a transmissão da Sessão ao vivo pelo Facebook, Youtube e pelo site do Legislativo www.camarailhabela.sp.gov.br.