Caraguatatuba Cidades Notícias

Caraguatatuba recebe edição do concurso de Miss Plus Size Litoral Norte 2021

Tamoios News
Foto: Divulgação

Caraguatatuba recebe no próximo domingo (24), às 17h, no Teatro Mário Covas, mais a edição do Miss Plus Size Litoral Norte 2021. São 25 candidatas que participam da categoria Plus Size e categoria Sênior.

Ás 16h será feita a abertura com show da dupla Henrique e Fernandes e , em seguida, tem apresentação de espetáculos de dança do balé da Fundacc. Por conta das medidas de segurança contra a Covid-19, o público será reduzido e só poderá ter 300 pessoas pessoalmente. Os ingressos são gratuitos, porém, já esgotados,  mas haverá transmissão ao vivo pela página do Facebook Miss Plus Size.

O Miss Plus Size foi idealizado e organizado pela empresária Bárbara Rodrigues, que sentiu a necessidade de valorizar as mulheres reais, com corpos diferentes e que não seguem padrões.

Para a categoria Pus Size estão confirmadas 15 candidatas e na categoria Sênior são 10 modelos. As candidatas já tiveram um primeiro encontro para integração e tiragem de medidas para os looks do desfile. Nesta quinta-feira (21), as candidatas ficarão confinadas em uma pousada para a maratona de ensaios, palestras e atividades.

O júri será composto por jurados técnicos e artísticos que irão pontuar os seguintes quesitos: beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. As candidatas irão desfilar em trajes de banho e de gala.

As premiações deste ano serão para Beleza Plus Size Caraguatatuba; Miss Plus Size Virtual; Miss Simpatia Plus Size 2021; Miss Fotogenia Plus Size 2021, sendo  3º lugar do Sênior da categoria Sênior: Musa Sênior; 2º lugar do Sênior: Princesa Sênior e 1º lugar do Sênior: Miss Plus Size Litoral Norte 2021 Sênior.

Também tem 3º lugar do tradicional: Musa Plus Size; 2º lugar: Princesa Plus Size do Litoral Norte e 1ºlugar: Miss Plus Size Litoral Norte 2021.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba