Cidades Notícias

CBH-LN realiza posse dos membros para o biênio 2021-2023

Tamoios News
Foto: Divulgação / CBH-LN

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) realiza no dia 26 de março, a I Reunião Ordinária de 2021, visando a deliberação e posse dos representantes da nova gestão 2021-2023. O encontro ocorre a partir das 9h30 via videoconferência, seguindo as orientações de enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Na ocasião serão empossados representantes da sociedade civil organizada, assim como do Estado, dos quatros municípios do Litoral Norte, além da presidência do CBH-LN, vice-presidente, secretário executivo e secretário adjunto. Formado por 36 membros titulares e seus respectivos suplentes, a composição do CBH-LN é tripartite.

No dia 12 deste mês, foi realizada reunião virtual para a eleição das instituições da sociedade civil inscritas para preencher as vagas das 12 entidades titulares e 12 suplentes que irão representar este segmento no CBH-LN. Além das instituições que integrarão o biênio 2021-2023, também foi eleita a vice-presidente do comitê representando a sociedade civil, Mônica de Toledo e Silva Spegiorin, da Associação Amigos do Jardim Pedra Verde (APEVE), de Ubatuba.

Conheça as instituições eleitas

Associação Super Eco de Integração Ambiental e Desenvolvimento da Criança, Associação Amigos e Remadores de Canoa Caiçara, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, Seção São Paulo (ABES-SP),

Fundo Brasileiro de Educação Ambiental (FunBEA), Instituto Educa Brasil, Associação Caraguatás Ambiental, Instituto de Projetos e Pesquisas Socioambientais, Instituto Conservação Costeira-ICC, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Câmpus Caraguatatuba, Instituto Ilhabela Sustentável, Associação de Guias de Turismo e Monitores Ambientais de Ilhabela, Sindicato dos Arquitetos do Estado de São Paulo, Instituto Ubatuba Sim, Associação Amigos do Jardim Pedra Verde (APEVE), Associação Cunhambebe da Ilha Anchieta, Associação Amigos de Itamambuca e Associação Náutica do Litoral Norte de São Paulo (ASSONA).

Na pauta

Além da deliberação e posse dos integrantes do CBH-LN para o novo biênio, estão também na pauta do dia a apreciação para aprovação do Programa de Comunicação do CBH-LN, apreciação para aprovação da revisão do regimento interno comum às Câmaras Técnicas do CBH-LN entre outros assuntos.

*Fonte: Programa de Comunicação Social do CBH-LN