Cidades

Abertas as inscrições para o Projeto Guri em Ilhabela

Tamoios News
Thais Balbim/PMI

Thais Balbim/PMI

O Projeto Guri – Ilhabela já está com inscrições abertas para as oficinas do segundo semestre de 2015 nas modalidades Violão, Percussão e Canto Coral. As inscrições vão até dia 28 de agosto.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à sede do Projeto Guri, localizado na Avenida Ernesto Oliveira, 996, na Barra Velha, acompanhados pelos pais ou pelo responsável, portando: RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. A oficina é destinada para alunos entre 6 a 18 anos de idade.

O início das aulas vai de acordo com a data de matrícula de cada aluno, sendo que por conta de desistências, novas vagas podem ser abertas. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (12) 3895.8215 ou na página do facebook da Secretaria de Cultura (www.facebook.com/culturailhabela).

Em Ilhabela, o Projeto Guri tem o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, e da Fundaci – Fundação Arte e Cultura de Ilhabela. O projeto é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, que oferece cursos de iniciação musical para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Sede do Projeto Guri em Ilhabela

Avenida Ernesto Oliveira, 996

Barra Velha – Ilhabela

Telefone (12) 3895.8215

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.