Cidades

Abertas Inscrições para o Projeto Guri em Ubatuba

Divulgação

Divulgação

Inscrições para novos alunos devem ser realizadas de até o dia 28 de agosto

O Projeto Guri – Polo Ubatuba abriu inscrições para aulas musicais do segundo semestre de 2015. Há vagas para aulas de Canto e Coral,Violão e Percussão.

Os interessados em se inscrever devem ter de 6 a 18 anos de idade e para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao pólo, que está localizado no Sobradão do Porto, acompanhados pelos pais ou pelo responsável, portando cópias do:

RG, certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de freqüência escolar referente ao semestre,
RG do responsável legal, cópia do comprovante de endereço (de qualquer tipo, sem necessidade de estar no nome do responsável).
Novos alunos têm até o dia 28 de agosto para realizar a inscrição.

Período de inscrições: de 03/08 até 28/08

Dias/horários: das 13h às 17h de segunda a quinta e sexta das 08h às 10h.

O Projeto Guri – Polo Ubatuba está localizado no Sobradão do porto FundArt situado na Praça Anchieta, nº 38, no Centro.Mais informações: (12) 3833-7237 ou www.projetoguri.org.br.

Sobre o Projeto Guri

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclado e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Aproximadamente 47 mil alunos são atendidos, por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os cerca de 370 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação Casa, são administrados pelos Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista fica por conta de outra organização social. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 600 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Fonte: FundArt

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.