Cidades Ubatuba

Aeroporto de Ubatuba receberá voos comerciais na temporada de verão

Tamoios News
Aeroporto de Ubatuba. (Foto: Renata Takahashi)

A partir de 17 de dezembro, o aeroporto de Ubatuba receberá voos diários vindos da capital paulista partindo de Congonhas. Também haverá a opção de retorno à capital a partir de Ubatuba diariamente. Os voos serão operados pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul que está apostando em alguns dos destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão.

Durante a alta temporada, os voos partirão de Congonhas às 8h da manhã, com chegada prevista em Ubatuba às 8h55. Às 9h20 da manhã partirá de Ubatuba voo com destino a Congonhas, com previsão de chegada na capital de São Paulo às 10h15.

“Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

As passagens para todos os voos da alta estação já estão à venda nos canais oficiais da Azul. Com capacidade para nove Clientes, as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir as rotas.

*Texto: Tamoios News, com informações da Azul Linhas Aéreas Brasileiras