Cidades São Sebastião

Ao som de banda local, prefeito Felipe Augusto anuncia candidatura à reeleição com Reinaldinho vice

Tamoios News
Foto: Beto Silva

Realizada na manhã do domingo (13/09) a convenção municipal do PSDB de São Sebastião aconteceu na sede do Comitê do partido, na região central da cidade, e confirmou a chapa para a disputa eleitoral deste ano com o nome de Felipe Augusto (PSDB) e Reinaldinho Moreira (Podemos), respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Foto: Beto Silva

O anúncio da coligação denominada “Para São Sebastião Avançar Ainda Mais” ocorreu ao som de uma banda local, com a participação intensa de moradores, funcionários comissionados e convidados de outras cidades.

O prefeito Felipe Augusto frisou a importância de se manter a humildade durante o processo eleitoral. “Teremos sempre a verdade do nosso lado. Queremos que São Sebastião dê continuidade ao progresso e o momento é de nos mantermos humildes dando sequência a todo o trabalho que já foi feito até aqui.”

Foto: Beto Silva

Também participaram da convenção, os representantes dos 10 partidos (Podemos, Avante, Democratas, Progressistas, PSL, PV, Republicanos, Rede, PTB e Solidariedade) que integram a base de apoio à reeleição de Felipe Augusto e seus cerca de 150 pré-candidatos aos cargos de vereador.