Cidades São Sebastião

Aplicativo gratuito permite fiscalização de horários de ônibus por GPS

Tamoios News
Fotos: Andre Santos/ PMSS

Ferramenta possibilita identificar quando o ônibus passará no ponto e quais linhas passam em determinada região


A Prefeitura de São Sebastião disponibiliza há cerca de um mês uma ferramenta que possibilita identificar quando o ônibus passará no ponto e quais linhas passam em cada região. O aplicativo CittaMobi vem oferecendo mais conveniência aos cidadãos que utilizam o transporte público coletivo.

A parceria foi feita para o atendimento a uma das exigências da Prefeitura à empresa Ecobus no contrato vigente. A Administração está fiscalizando e exigindo que todas as contrapartidas previstas no contrato sejam cumpridas, a fim de assegurar ao sebastianense a prestação de um serviço com qualidade e eficaz.

Com a informação em tempo real dos ônibus, os passageiros são beneficiados ainda com maior segurança, principalmente no período da noite, afinal se souberem quando o ônibus chegará não precisarão ficar muito tempo esperando no ponto.

Com a geolocalização ativa no celular, o aplicativo indica quais pontos estão mais próximos. Após escolher um e clicar sobre o ponto, é possível ver todas as linhas de ônibus que passam nesse ponto e os respectivos horários de chegada.

O aplicativo de mobilidade urbana CittaMobi já ajuda milhões de brasileiros. Pode ser baixado no Google Play e na AppStore e tem a versão acessibilidade para deficientes visuais, chamado CittaMobi Acessibilidade.

Serviço: Clique no link e baixe o aplicativo gratuitamente http://saosebastiao.sp.gov.br/linha_tempo_real.asp

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.