Cidades São Sebastião

Após trauma de assaltos, Casa Lotérica de Boiçucanga volta a funcionar

Tamoios News
Fotos: Maria Jaislane/TN

O estabelecimento estava fechado há quatro meses após sofrer vários assaltos

 

Por Maria Jaislane

A Casa Lotérica Fênix Loteria, situada na Avenida Walkir Vergani, no bairro de Boiçucanga, na Costa Sul em São Sebastião, foi reaberta após quatro meses fechada. O estabelecimento suspendeu os serviços após ter sido assaltada mais de uma vez. E voltou abrir às portas há cerca de uma semana, na tarde da última quarta-feira (25).

De acordo com Denise Faustino, gerente do estabelecimento, a lotérica estava fechada desde o dia 12 de dezembro de 2017, após sofrer o segundo assalto.  “Foi uma fase muito ruim, não queríamos que ficasse fechada há tanto tempo, mas, não teve outro jeito”, lamenta.

O prejuízo atingiu toda a população, uma vez que a lotérica disponibiliza o atendimento ao público da Costa Sul. Serviços como pagamentos de boletos de qualquer banco, saques de benefícios sociais, FGTS, PIS e aposentadoria para quem recebe pela Caixa Econômica Federal.

A direção da Lotérica espera que a rotina do estabelecimento volte ao normal. Além de pagamentos, apostas nas loterias da Caixa também voltaram a ser feitas no estabelecimento que funciona de segunda a sábado.

“A receptividade da clientela esta sendo muito boa, assim nos dá ânimo para recomeçar”, expressa a responsável pela Fênix Loteria.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.