Cidades Ilhabela

Apresentador Zeca Camargo apresenta Ilhabela como destino para “trabalho em casa”

Tamoios News

Nesta quinta-feira (13/5), Ilhabela receberá o jornalista e apresentador Zeca Camargo, que fará uma matéria especial com entrevistas, dicas e muita informação sobre a nova tendência do mercado, o Anywhere Office (trabalho em qualquer lugar).

Com essa flexibilidade nas empresas, Ilhabela vem despontando como um destino preferido desses novos profissionais que preferem viver uma nova experiência de trabalho.

“Ilhabela sempre foi uma excelente opção de destino turístico e agora passou a ser destino para o trabalho remoto. Aqui as pessoas encontram a tranquilidade para focar em seus projetos, uma qualidade de vida que dificilmente é encontrada nos grandes centros e até mesmo na própria residência. A flexibilidade permite que ela se hospede, faça suas refeições e passeios pela cidade, movimentando o comércio local e seus setores”, declarou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

 “Estamos preparados para receber essas pessoas, sem esquecer de qualificar a nossa mão de obra local com investimentos e parcerias com o Sebrae e o Via Rápida, por exemplo, que oferecem aos nossos trabalhadores formação e qualidade no trabalho prestado. O que proporcionará aos visitantes em Anywhere Office uma experiência única desde a sua chegada até a indicação de Ilhabela para seus colegas que buscam a mesma vivência”, finalizou a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite.

O programa será ao vivo e vai ao ar às 14h30 na TV Band Vale e nas plataformas digitais da emissora.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ilhabela