Cidades São Sebastião

Bombeiros combatem incêndio em mata no Morro do Abrigo, em São Sebastião

Incêndio no Morro do Abrigo

Os bombeiros tentam controlar um incêndio que atinge uma mata próximo ao Morro do Abrigo, em São Sebastião. Segundo os bombeiros, duas equipes estão combatendo o  fogo e monitorando a área. Ainda, segundo os bombeiros, a extensão é grande e estão tentando proteger as residências.

 

O incêndio teve início no começo da tarde deste domingo. Moradores, cujas casas estão próximas a área atingida, deixaram suas residências, por precaução.

 

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião informou que a equipe está no local e que não há riscos das casas serem atingida pelo fogo.

 

Em Caraguatatuba, um incêndio atingiu uma mata no bairro do Jetuba, em Caraguatatuba, próximo a rodovia Rio-Santos, também, no final da tarde deste domingo.

Fogo em mata no bairro do Jetuba, em Caraguatatuba

 

Camburi

Mata destruída pelo fogo. no sábado(11), em Camburi

A Polícia Militar Ambiental fez vistorias neste domingo, no morro da Barreira, em Camburi, na costa sul de São Sebastião. Segundo apurou a ambiental, a equipe constatou uma grande área de vegetação nativa destruída pelo fogo, além de visualizar diversos animais silvestres mortos.

Dezena de moradores se uniram para combater o incêndio em Camburi

O incêndio em mata assustou os moradores do bairro. Dezenas de moradores se mobilizaram na noite de sábado para conter o incêndio até que os bombeiros chegassem ao local. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.