Cidades

Candidatos a médicos da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião fazem prova escrita neste domingo

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Será realizado neste domingo (18), a fase de prova escrita para os candidatos a um dos cargos de médicos especialistas que deverão compor o quadro de funcionários da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião. O edital de convocação está disponível no site da Prefeitura ou da empresa SHDias responsável pela aplicação das provas.

Os candidatos aos cargos relacionados (confira a lista abaixo) deverão comparecer ao local e horário indicado de sua prova escrita com, no mínimo, uma hora de antecedência com o documento original de identidade, ou documento oficial com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha.

De acordo com o edital não será permitida sob qualquer hipótese a realocação de candidatos em data, local e horário de prova diferentes dos estabelecidos nesta convocação.

Os candidatos que deverão comparecer para a prova escrita são para os cargos de Médico Angiologista; Médico Especialista em Toxicologia; Médico Geriatra; Médico Ginecologista; Médico Ortopedista; Médico Psiquiatra (20 horas); Médico Psiquiatra (40 horas); Médico 1 da Atenção Básica (Clínico Geral/Generalista); Médico 3 da Atenção Básica (Clínico Geral/Generalista).

Serviço: Para mais informações www.saosebastiao.sp.gov.br ou www.shdias.com.br

Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS-Segov

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.