Cidades

Caraguatatuba faz licitação para contratar empresa de limpeza pública

Tamoios News
Foto: Luis Gava

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu licitação para contratação de uma empresa para execução de serviços na área de saneamento ambiental e limpeza pública. O valor do contrato é R$ 16.526.400,00.

A documentação de habilitação e as propostas podem ser entregues até às 9h30 do dia 5 de junho, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração. A abertura dos envelopes será às 10h, no mesmo dia.

Segundo a prefeitura, pelo edital da concorrência, a empresa vencedora será aquela que oferecer o menor preço. A ganhadora executará varrição, limpeza, capina, desobstrução de bocas-de-lobo, poda e roçada em praias, praças, córregos e vias públicas de Caraguatatuba.

A firma vencedora deve fornecer pessoal, equipamento e maquinário. A empresa terá 272 funcionários, entre encarregados, operadores de máquinas, operadores de motosserra, motoristas, roçadores, capinadores, varredores e ajudantes gerais.

O contrato tem a duração de um ano e pode ser prorrogado. A assinatura ocorrerá dentro de 30 dias, após a homologação do resultado do certame. Os trabalhos devem começar em cinco dias depois da determinação da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

A visita técnica precisa ser previamente agendada na Secretaria de Serviços Públicos pelo telefone (12) 3885-4564. O representante legal da empresa licitante tem até o dia 2 de junho para agendar a vistoria.

O edital completo pode ser retirado das 9h às 16h30, na Seção de Licitação, mediante a entrega de um CD virgem para gravação do edital. A Secretaria Municipal de Administração fica na Avenida Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.