Caraguatatuba Cidades

Caraguatatuba registra a 11ª morte por coronavírus

Caraguá registra 42 mortes pela Covid-19, duas delas de moradores não residente

 

O número de mortos na cidade de Caraguatatuba por coronavírus chega a 11, sendo 10 de pacientes da cidade e um do município de Natividade da Serra.

A vítima mais recente foi um idoso de 77 anos, que faleceu nesta sexta-feira (05/06) na Casa de Saúde Stella Maris. Ele tinha comorbidades, fazia parte do grupo de risco e testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

Ontem, quinta(4), foi confirmada a morte da vítima mais nova na região. Trata-se de uma menina de 10 anos. Ela foi internada no dia 25 de maio na Casa de Saúde Stella Maris e transferida no dia seguinte para o Hospital Regional de São José dos Campos, vindo a óbito no dia 31 de maio. A paciente não tinha comorbidades e testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

Ainda ontem, quinta-feira, faleceram dois homens na Santa Casa: um de 69 anos e outro de 85 anos, moradores de Caraguatatuba e Natividade da Serra, respectivamente. Ambos faziam parte do grupo de risco e testaram positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

O paciente de 69 anos também era renal crônico. Como Caraguatatuba é referência no Litoral Norte em hemodiálise, todos os pacientes, por serem grupo de risco, farão o teste para Covid-19.

Hospitais

No momento, na Casa de Saúde Stella Maris há sete adultos na UTI Covid-19 e 12 pessoas na Enfermaria. No Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN) há nove pacientes na UTI e um na Enfermaria.

Subiu para 122 o número de recuperados da Covid-19 em Caraguatatuba. O boletim da Vigilância Epidemiológica registra nesta sexta-feira (5) no município 205 casos confirmados do novo coronavírus e 89 em investigação.

O registro de casos por bairro é o seguinte: Aruan, quatro casos; Britânia, um; Barranco Alto, seis casos; Jardim Califórnia, dois; Capricórnio, um; Caputera, um; Casa Branca, um; Centro, seis; Cidade Jardim, dois; Estrela D’Alva, cinco; Flecheiras, um; Gaivotas, 10; Golfinho, um; Jetuba, dois; Indaiá, 22 casos; Ipiranga, dois; Jardim Jaqueira, dois; Jaraguá, dois; Jaraguazinho, cinco; Jardim Maristela, um; Jardim do Sol, três; Jardim Rio Santos, dois; Jardim Santa Rosa, um; Jardim Samambaia, um; Martim de Sá, seis; Massaguaçu, 11; Morro do Algodão, oito; Olaria, dois; Pegorelli, dois; Perequê-Mirim, 10; Poiares, 11; Pontal Santa Marina, quatro; Porto Novo, três; Ponte Seca, dois; Praia das Palmeiras, seis; Recanto do Sol, três; Rio do Ouro, seis; Santa Martha, um; Sumaré, seis; Tarumã, dois; Tinga, cinco; e Travessão, seis; Vila Atlântica, um.

Caraguatatuba também atendeu oito pacientes de Ubatuba; dois de São Paulo; nove de São Sebastião; dois de Ilhabela; e um de Natividade da Serra.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: