Caraguatatuba Cidades

Caraguatatuba registra mais duas mortes pela Covid-19

Caraguá registra 58 mortes pela Covid-19, duas delas de moradores não residente

Caraguatatuba registrou nesta sexta-feira(7) mais duas mortes pelo novo coronavírus. Segundo a prefeitura, as vítimas foram duas idosas.

A primeira, de 92 anos, foi internada no dia 28 de julho na Casa de Saúde Stella Maris e faleceu em 4 de agosto. A segunda, de 66 anos, foi internada no dia 29 de julho pela UPA Covid-19 e depois foi transferida para a Casa de Saúde Stella Maris, onde faleceu ontem, quinta-feira (6).

A cidade registra atualmente 58 mortes, sendo duas delas de moradores não residentes. A prefeitura investiga ainda mais duas mortes suspeitas. Segundo dados do boletim divulgado pela secretaria de Saúde nesta sexta(7), são 1.178 casos confirmados do vírus, sendo 152 de outros municípios. A prefeitura investiga ainda 641 casos suspeitos e 818 pessoas já se recuperaram da doença.

Ainda, segundo a prefeitura, a taxa de ocupação de leitos de UTI é de 49%, com 25 pessoas internadas. Na enfermaria a taxa é de 39% com 42 pessoas internadas. Os bairros com mais casos são Barranco Alto(56), Perequê-Mirim(53) e Gaivotas(50).

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: